Menú Principal selecione para saltar este menú
links ajuda mapa do site
pesquisa
ok
Menú de Cabeçalho selecione para saltar este menú
Página inicial > Notícias e Eventos > Notícias > Comuncação Mês Enguia

Mês da Enguia: Começou o Grande Evento!

É dia 1 de Março, o concelho de Salvaterra de Magos aguarda a sua visita, você é nosso convidado de Honra, visite-nos.

Começou hoje o tão aguardado Mês da Enguia no concelho de Salvaterra de Magos. A Rainha do Paladar espera pelos milhares de visitantes que aguardamos nos restaurantes aderentes deste certame gastronómico a que se associa toda a variada riqueza cultural e turistica de todo um concelho.


Os 14 restaurantes, as 5 casas vinículas e todo o programa de animação estão preparados e à espera dos muitos visitantes que virão à descoberta do concelho de Salvaterra de Magos e de todos aqueles que em Março já têm o hábito de nos honrar com a sua visita.


Uma grande campanha de comunicação


O renovado mês da enguia tem aliado à sua nova imagem a reafirmação de um dos seus grandes objectivos: chegarmos mais e a mais pessoas.

O Mês da Enguia 2010 congrega uma multiplicidade meios de comunicação que se conjugam e complementam como montra deste certame gastronómico que é referência no concelho, na região e que queremos afirmar cada vez mais no país.


A Campanha de Comunicação do Mês da Enguia 2010 contempla:

  • Cartazes distribuídos em todo o concelho e concelhos circundantes;
  • Flyers com restaurantes aderentes, casas vinícolas e programa de animação massivamente distribuidos;
  • Cubo Gigante na entrada do concelho, no sentido Benavente/Salvaterra de Magos que dá a todos as boas vindas ao concelho e este grande evento;
  • Publicidade Permanente em 5 Rádios;
  • Micro-site dedicado ao mês da enguia;
  • Rede de Mupies do concelho;
  • Rede de Outdoors nos concelhos da região e na principal autoestrada do país (A1);
  • Divulgação junto de Regiões de Turismo, Câmaras Municipais e Delegações do Inatel;
  • Anúncios de Imprensa em Jornais Locais, Jornais Regionais, Jornais Nacionais e Revistas;




Queremos levar o convite deste evento e de todo um concelho a muitas, muitas pessoas.

Porquê? Porque em Salvaterra de Magos tem um concelho inteiro à sua espera!

 

 

 



« voltar |  imprimir



União Europeia - FEDERPrograma Operacional Sociedade do Conhecimento Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo[D]