Menú Principal selecione para saltar este menú
links ajuda mapa do site
pesquisa
ok
Menú de Cabeçalho selecione para saltar este menú

1.515 crianças a celebrar o Dia Mundial da Criança

Câmara Municipal juntou hoje as crianças do Pré-escolar e 1º ciclo do concelho, na Zona Desportiva de Salvaterra de Magos, para festejar o Dia Mundial da Criança.


___________________________________________________

1 de Junho é Dia Mundial da Criança. A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos como habitualmente acontece, não deixou passar esta importante data em branco.


A Zona Desportiva de Salvaterra de Magos voltou a ser palco de uma animada jornada de celebração deste dia, recebendo 1.515 crianças vindas da rede do Pré-escolar e 1º Ciclo de todo o concelho.


Nesta animada manhã as actividades preparadas pela Câmara Municipal para todas as crianças foram muito diversificadas, aliando a vertente desportiva com as vertentes também pedagógica e formativa, tendo a Câmara assegurado o transporte de todas as crianças até ao recinto das comemorações, a Zona Desportiva de Salvaterra de Magos.


Insufláveis, Pintura Facial, Artes Marciais, Jogos Infantis, Jogos Tradicionais, Circuitos de Trampolins, Actividades da GNR, Exposição de Prevenção e Segurança Rodoviária "Road Show", Actividades Aquáticas, Aeróbica, Ténis, Andebol e Actividades Radicais preencheram a animada manhã das nossas crianças.


Esta jornada promovida pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, contou com o apoio de diversas associações e entidades do nosso concelho que se juntaram a esta celebração, a quem a Câmara Municipal muito agradece o generoso contributo:



Associações:

  • Escola de Taekwondo de Salvaterra de Magos
  • Judo Clube de Salvaterra de Magos
  • Secção de Ténis da Casa do Benfica de Salvaterra de Magos
  • Associação Desportiva de Salvaterra de Magos (Clube Trampolins de Salvaterra)
  • Associação Dream Dancing – Actividades Rítmicas Expressivas
  • Associação de Shoringi Kempo do Concelho de Salvaterra de Magos
  • Lim´s Kempo
  • Karate Shotokan


Entidades:

  • Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco
  • Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
  • Equipa de Cinotécnica da GNR – Comando de Santarém
  • Carro e moto da BT da GNR
  • Governo Civil do Distrito de Santarém
  • Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos – Curso Técnico e Profissional de Apoio à Infância – Alunos do 11 º Ano ( Modelagem balões e pintura facial)




ALBUM de FOTOS:


















« voltar |  imprimir



União Europeia - FEDERPrograma Operacional Sociedade do Conhecimento Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo[D]