Salvaterra de Magos na 1ª Feira de Autores da Lezíria do Tejo

CARTAZ FACIL FINAL

Com o objetivo de promover o autor local, o livro e a leitura junto da comunidade da Lezíria do Tejo, vai realizar-se a FACIL - 1ª Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.
A Feira irá decorrer de 3 a 5 de maio, no jardim da Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, em Almeirim. A organização está a cargo da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), através da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT).

O Município de Salvaterra de Magos vai estar representado através da Biblioteca Municipal e de um conjunto de autores do Concelho.
Esta Feira pretende congregar num único espaço os livros editados pelos autores dos 11 municípios associados da CIMLT, dando assim oportunidade aos visitantes de conhecerem e adquirirem as obras, e também contactarem com os próprios autores, pois muitos deles estarão presentes no decorrer do evento.
Além da vertente editorial e literária da FACIL, como as sessões de autógrafos e apresentações de livros, outras artes vão associar-se a esta iniciativa. Na Feira, os visitantes terão ainda a oportunidade de ver exposições de artes plásticas, momentos musicais, dança contemporânea e sessões de contos para crianças.

PROGRAMA FACIL