Apresentação de Portal e visita às escavações arqueológicas do Concheiro do Cabeço da Amoreira em Muge

No âmbito da 6ª edição das Jornadas de Cultura, terá lugar no dia 21 de setembro a apresentação do projeto "Muge Portal - Concheiros de Muge: Um novo portal para os últimos caçadores-recoletores do vale do Tejo".

A iniciativa está marcada para as 10h na Casa do Povo de Muge e conta com a presença da Dra. Célia Gonçalves, arqueóloga da Universidade do Algarve que tem, nos últimos anos, integrado a equipa que se encontra a efetuar escavações nos Concheiros.

A esta atividade segue-se uma visita às escavações arqueológicas do Concheiro do Cabeço da Amoreira, aberta à população, com concentração na Casa do Povo de Muge e a disponibilização de transporte por parte da Câmara Municipal.