Bolsas de estudo a alunos do ensino superior boletim de candidatura – ano letivo 2020/2021

Situação escolar:
Composição do agregado familiar
Termos de Aceitação

Confirmo ter conhecimento sobre o regulamento que rege este apoio declarando, sob compromisso de honra, que todas informações prestadas no presente boletim correspondem inteiramente à verdade.

Declaro para os efeitos previstos no disposto no art.º 13.º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) 2016/679 do P. E. e do Conselho de 27 de abril (RGPD) prestar, por este meio, o meu consentimento de forma expressa, clara e inequívoca para o tratamento dos meus dados pessoais, durante o período de 1 ano, acrescido do tempo necessário à sua conservação por obrigações legais, no âmbito da candidatura a bolsa de estudo para estudantes do ensino superior, para o ano letivo 2020/2021, pelo que a falta de consentimento para o tratamento de dados terá como resultado a não admissão/exclusão da candidatura. Mais declaro, ter tomado conhecimento dos seguintes direitos que me assistem relativamente ao tratamento de dados pessoais constantes em base de dados:

1. Retirar o meu consentimento relativamente ao tratamento efetuado aos dados pessoais e opor-me à continuação do seu tratamento;
  2. Solicitar ao responsável pelo tratamento dos dados pessoais o acesso aos mesmos, bem como a respetiva consulta, atualização, retificação ou apagamento, incluindo o exercício do “direito a ser esquecido”;
  3. Apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, obtendo, para o efeito, junto da Câmara Municipal, enquanto responsável pelo tratamento, os contactos da mesma;
  4. Ser informado(a), a pedido, sobre quais os dados pessoais em fase de tratamento e quaisquer informações disponíveis sobre a origem desses dados, por via eletrónica, caso não seja o presente documento

O armazenamento dos dados será feito nos serviços de educação e de arquivo do Municipio.
Tem à sua disposição o encarregado de dados pessoais do município através dos seguintes contactos: